quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Victor chegou !!!


















Oi Pessoal!!! O Victor chegou. Ás 20:25hs do dia de ontém (24/11/2010) com 3.105g. Foi uma cesariana fácil e rápida, mas com muitas dores hoje pela manhã. Mas quando a gente olha este rostinho lindo logo nota que todo o esforço vale a pena.


Obrigada Deus por todo o amparo e proteção nesta hora.
Obrigada por todas as mensagens de apoio e de felicitações.

VICTOR, EU E PAPAI TE AMAMOS MUITO!
Foto tirada hoje pela manhã com a roupa da madrinha.


5 comentários:

  1. Amiga que principe é esse hem???? Assim tenho que " fazer " logo a minha Sophia pra namorar com esse gatão!!!!!
    PARABÉNS AMIGA!!!! Já vi e revi as fotos um milhão de vezes e todas as vezes eu choro de emoção!!!!
    Que Deus te abençoe sempre e mais do que nunca que essa sua linda e nova família seja sempre abençoada!!!!
    Parabéns amiga!!!!
    Me espera que to indo te ver na maternidade!!!!
    Bjs
    Fabi e Gu

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo um principe! Que Deus abencoe essa família! Parabéns papai e mamae pelo filhao!

    ResponderExcluir
  3. Van...Parabéns!!! O Victor é lindo!!! Desejo a ele muita saúde!!!
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Victor, Vanessa & Merolli! Muitas felicidades para vocês três! Beeijos,
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que deliciaaa
    parabensss
    'e ta gostoso quando nasce nosso bebe./..que realmeite vale a penaaa
    beijosss
    adorei seu blog

    ResponderExcluir